Aniversariante do dia no Canal de Áudio Boqnews | Boqnews

Curiosidade

28 DE FEVEREIRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Aniversariante do dia no Canal de Áudio Boqnews

Cindy Wilson, do B’52, é a homenageada desta terça (28)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Com roupas coloridas, estilo musical new wave, o B’52 marcou época em seus videoclips, a partir do final dos anos 70, com ritmos de dança, humor e bizarrices, a banda tem na sua lista de hits que lotaram as rádios e discos, sucessos como Private Idaho, Rock Lobster, primeiro sucesso do grupo, e Legal Tender.
O sucesso da banda contribuiu para que o grupo participasse da primeira edição do Rock in Rio, em 1985. Uma das vocalistas, Cindy Wilson, é a aniversariante desta terça, dia 28, quando completa 60 anos.
cindy-wilson-17189470-1-sized
Ao lado de Kate Pierson, elas se tornaram ícones do grupo, com seus cabelos coloridos e roupas demodé.  Em 1992, Cindy, esgotada com as turnês, abandonou  a banda, não participando do disco Good Stuff. Gravou com outros músicos e bandas. Ela retornou em 1998, na promoção do álbum Time Capsule. Ela também tem emprestou sua voz para filmes, como Os Rugrats, e participou de séries de TV. Apesar do último disco ter sido lançado há quase uma década, a banda permanece em turnê, prevista para iniciar em maio por cidades dos Estados Unidos. A cantora está em fase final de gravação do seu novo álbum solo.
No Youtube, é possível acompanhar um pouco das gravações, publicadas em dezembro do ano passado. https://www.youtube.com/watch?v=mBRr_TqLDf4
Confira alguns sucessos do B’52 e de Cindy Wilson, a aniversariante do dia no Canal de Áudio Boqnews nos horários: 11h | 17h | 21h.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.