Parabéns ao baterista Charlie Watts dos Rolling Stones | Boqnews
Charlie Watts

Curiosidade

02 DE JUNHO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Parabéns ao baterista Charlie Watts dos Rolling Stones

Aos 76 anos completados nesta sexta (2), o britânico Charlie Watts continua na ativa com a banda Rolling Stones

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
O britânico Charlie Watts, baterista do grupo lendário Rolling Stones, completa nesta sexta (2), 76 anos e continua na ativa.  Sua banda de origem foi a Blues Incorporated, a primeira banda britânica formada exclusivamente por músicos brancos.  Seu estilo chamou a atenção de Mick Jagger, Keith Richards e Brian Jones, fãs do estilo, que procuravam um baterista. E assim, o músico entrou na vida dos Rolling Stones, sendo o único baterista da história da banda desde sua origem, além de Mick Jagger e Keith Richards, todas na ativa com os Stones, que farão turnê em setembro e outubro em nove países europeus.
Paralelamente à banda, lançou sete álbuns solos, o último em 2010, The Magic of Boogie Woogie. Destaque também ao álbum lançado em 1991 em tributo a Charlie Parker, com o quinteto Charlie Watts Quintet. Algo totalmente diferente ao trabalho realizado com os Rolling Stones.
Confira no canal de áudio Boqnews alguns dos sucessos em carreira solo e, é claro, com o Rolling Stones nos horários: 11h30 | 15h30 | 17h30 | 21h30.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.