APAE Santos promove Festival de Crepes | Boqnews
Foto: Divulgação

Gatronomia

21 DE OUTUBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

APAE Santos promove Festival de Crepes

As opções vão do doce ao salgado e a renda arrecadada será revertida para a Instituição

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A APAE Santos promove uma noite especial para quem não perde a oportunidade de ajudar e comer bem. No dia 12 de novembro, a partir das 20 horas, o Clube de Regatas Vasco da Gama será o palco do Festival de Crepes.

Serão cinco sabores de crepe salgados: calabresa, requeijão e cebola; rúcula, tomate seco e muçarela; frango, requeijão, milho e batata palha; muçarela, presunto, tomate e orégano e ainda tem a opção de montar um crepe personalizado com escolhendo os ingredientes disponíveis.

Para aqueles que acham que o doce não pode faltar, também haverá três opções como: banana, açúcar e canela; doce de leite e chocolate.

Massa aperitivo e patê serão servidos como entrada e os presentes poderão ainda se deliciar com uma mesa de saladas. Durante o evento serão realizados sorteios de brindes e a rifa de uma camiseta oficial do Santos Futebol Clube autografada pelo Pelé.

Com o valor de R$ 40,00, que será revertido em prol da APAE, é possível experimentar todos os sabores e repetir quantas vezes quiser. As bebidas são vendidas a parte. Os convites estão à venda até o dia 7 de novembro, em horário comercial, na secretaria da escola (Rua Barão de Paranapiacaba, 91)

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.