Após Oscar, Eddie Redmayne está em ‘novo’ Harry Potter | Boqnews
Foto: Divulgação

Cinema

02 DE JUNHO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Após Oscar, Eddie Redmayne está em ‘novo’ Harry Potter

A previsão de estreia mundial do filme é em 18 de novembro de 2016, segundo os estúdios Warner

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Redmayne viverá o próprio autor ficcional do título, adotado nas aulas de Hogwarts. Scamander é um renomado "magizoologista" do mundo dos bruxos, que, em suas viagens, documentou a fauna de criaturas mágicas

Redmayne viverá o próprio autor ficcional do título, adotado nas aulas de Hogwarts. Scamander é um renomado “magizoologista” do mundo dos bruxos, que, em suas viagens, documentou a fauna de criaturas mágicas

Vencedor do Oscar de melhor ator por “A Teoria de Tudo”, o ator Eddie Redmayne foi escalado para a adaptação cinematográfica do livro “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, escrito por J.K. Rowling sob o pseudônimo de Newt Scamander.

A previsão de estreia mundial do filme -em 3D e IMAX- é em 18 de novembro de 2016, segundo os estúdios Warner.

Redmayne viverá o próprio autor ficcional do título, adotado nas aulas de Hogwarts. Scamander é um renomado “magizoologista” do mundo dos bruxos, que, em suas viagens, documentou a fauna de criaturas mágicas.

O longa será dirigido por David Yates, que assinou os últimos quatro filmes da franquia “Harry Potter”. De acordo com o site “Deadline”, a história se passará 70 anos antes do começo da saga.

Pela primeira vez, J.K. Rowling assina o roteiro da adaptação de seu livro. A autora trabalhará com Steve Kloves, roteirista de sete dos oito longas da saga “Harry Potter”.

Publicado no Brasil pela editora Rocco, “Animais Fantásticos e Onde Habitam” será dividido em três partes na versão para o cinema -as duas últimas previstas para 2018 e 2020.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.