Apple começa a vender novos iPhones; ainda não há previsão para o Brasil | Boqnews
Foto: Divulgação

Tecnologia

19 DE SETEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Apple começa a vender novos iPhones; ainda não há previsão para o Brasil

Apesar de chegar às lojas só hoje, os novos iPhones já estão em pré-venda desde o dia 12

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Apple começou a vender nesta sexta (19) seus novos iPhone 6 e iPhone 6 Plus nos Estados Unidos e em mais outros nove países.

Os aparelhos foram anunciados na semana passada num evento em Cupertino, na Califórnia, e chegam hoje às lojas de EUA, Austrália, Canadá, França, Alemanha, Hong Kong, Japão, Porto Rico, Cingapura e Reino Unido. No dia 26 de setembro, a nova geração de iPhones deve chegar a mais 20 países, incluindo Itália, Portugal e Nova Zelândia.

Assim como nas outras ocasiões, o Brasil não figura em nenhuma dessas listas — as últimas gerações de iPhone chegaram ao país mais no fim do ano.

Apesar de chegar às lojas só hoje, os novos iPhones já estão em pré-venda desde o dia 12. Segundo a Apple, foram realizadas mais de 4 milhões de pré-encomendas dos dispositivos só nas primeiras 24 horas.

Nos EUA, sem contratos de operadoras e considerando a versão mais básica dos aparelhos (com 16 Gbytes de armazenamento), o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus custam a partir de US$ 649 e US$ 749, respectivamente.

O iPhone 6, que tem tela de 4,7 polegadas, é maior que os antecessores 5s e 5c (4 polegadas). Mas a posição de grandalhão do pedaço fica com o iPhone 6 Plus, com 5,5 polegadas.

Junto com os aparelhos, a empresa também anunciou o seu relógio inteligente Apple Watch. Mas ele só chega ao mercado em 2015.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.