Aprenda a fazer uma boa massa italiana vegetariana | Boqnews
Divulgação

Gastronomia

11 DE MAIO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Aprenda a fazer uma boa massa italiana vegetariana

A aula gourmet oferecida pela chef Georgia Bastos acontece no próximo dia 19 de maio

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

massaDesvendar algumas segredos e apresentar algumas técnicas da verdadeira cozinha italiana é a proposta da Aula Gourmet oferecida pela chef Georgia Bastos, no próximo dia 19 de maio, a partir das 19 horas.

Com um cardápio vegetariano, muito prático e rápido de executar, a chef vai ensinar aos participantes a fazer três opções de pratos para quem decidiu deixar de comer carne.

Para já ficar com água na boca os protos da aula serão: ravióli de acelga e tofu, ravióli de abobrinha e mezzalune de beterraba, cada um deles com um molho especial para combinar com a composição do prato.

A proposta da aula é, além de aprender esses deliciosos pratos, também confraternizar em uma degustação de todos os preparos da noite, em uma mesa decorada com sugestões do tema.

As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de maio. Para mais informações sobre o local e disponibilidade de vagas, entrar em contato pelo inbox da página da chef no facebook/chefgeorgiabastos.

Georgia Bastos é personal chef e pesquisadora de comida, com a influência da cozinha do mediterrâneo, em especial da Itália pelos oito anos que viveu por lá.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.