Aprenda a preparar um jantar grego completo em aula gourmet | Boqnews

Gastronomia

09 DE FEVEREIRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Aprenda a preparar um jantar grego completo em aula gourmet

A proposta da aula é, além de aprender deliciosos pratos típicos, também confraternizar em um jantar preparado por todos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Viajar pela Grécia por meio do paladar é a proposta da aula gourmet oferecida pela chef Georgia Bastos, no próximo dia 16 de fevereiro, a partir das 19 horas. Com um cardápio bem diferente, mas muito prático e rápido de executar, a chef vai ensinar aos participantes a fazer um jantar completo.

A entrada será um Tzatziki, uma salada refrescante de pepinos e iogurte; o prato principal é o Yemista, que são tomates recheados com arroz; e para fechar com chave de ouro a sobremesa é uma Karidopita, uma torta de nozes a moda grega.

 

unnamedA proposta da aula é, além de aprender esses deliciosos pratos típicos, também confraternizar em um jantar preparado com muito capricho, com todos os preparos da noite, em uma mesa decorada com sugestões do tema.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de fevereiro, e para mais informações sobre o local e disponibilidade de vagas, entrar em contato pelo telefone 98124-4252, ou pelo inbox da página da chef.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.