Apresentações musicais agitam Arraial Pé da Serra e Festa de Inverno em Cubatão | Boqnews

ETC

21 DE JULHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Apresentações musicais agitam Arraial Pé da Serra e Festa de Inverno em Cubatão

O Arraial Pé da Serra continua animando as noites de inverno em Cubatão. Na próxima sexta-feira, dia 24, o grupo Jeito Moleque sobe ao palco, que está montado no Kartódromo Municipal Nelson Piquet (atrás da Prefeitura), para fazer o público dançar. As apresentações continuam no sábado, dia 25, com a Banda Cabritinha Sem Vergonha. Já […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Arraial Pé da Serra continua animando as noites de inverno em Cubatão. Na próxima sexta-feira, dia 24, o grupo Jeito Moleque sobe ao palco, que está montado no Kartódromo Municipal Nelson Piquet (atrás da Prefeitura), para fazer o público dançar.


As apresentações continuam no sábado, dia 25, com a Banda Cabritinha Sem Vergonha. Já no domingo, dia 26, é a vez de Henrique Marx e o grupo Katinguelê agitarem os festejos cubatenses. A programação do Arraial Pé da Serra começa a partir das 19 horas, com shows de grupos da cidade as sextas, sábados e domingos. O espaço oferece barracas com comidas típicas, parque de diversões, tendas de jogos e apresentações musicais. A entrada é gratuita.


Festa de Inverno


A Festa de Inverno realizada na Praça Independência, no Jardim Casqueiro, também é diversão garantida. Sexta-feira, dia 24, é a noite sertaneja, com a dupla Maurício e Mauri (irmãos de Chitãozinho e Xororó), Roni e Rafael, e Janaína de Barros.


A noite da Jovem Guarda é dia 25, com apresentações de Valdirene e Demetrius, que vão relembrar sucessos como: Ternura, A Bruxa, Ritmo da Chuva, entre outros que embalaram os jovens das décadas de 60. Dia 26, a animação fica por conta da Banda Electra, com os melhores sucessos do pop-rock nacional e internacional.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.