Aquário abre inscrições de nove cursos para crianças e adultos | Boqnews

ETC

04 DE JANEIRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Aquário abre inscrições de nove cursos para crianças e adultos

Com 270 vagas destinadas a crianças, jovens e adultos, a Setur (Secretaria de Turismo) abre segunda-feira (4), às 9 horas, o período de inscrições para nove cursos de verão a serem promovidos, em janeiro, pelo Aquário Municipal. O prazo termina no próximo dia 8 e as inscrições serão feitas, no próprio parque, somente pelo responsável […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Com 270 vagas destinadas a crianças, jovens e adultos, a Setur (Secretaria de Turismo) abre segunda-feira (4), às 9 horas, o período de inscrições para nove cursos de verão a serem promovidos, em janeiro, pelo Aquário Municipal. O prazo termina no próximo dia 8 e as inscrições serão feitas, no próprio parque, somente pelo responsável legal, que deverá apresentar seus documentos pessoais, assim como RG ou certidão de nascimento do menor, e doar uma lata de leite em pó para o Fundo Social de Solidariedade de Santos. Cada curso oferece 30 vagas.

 A programação começa no próximo dia 11, no Aquário (Pça. Luiz La Scala, Ponta da Praia), com os cursos ‘Estudo das Conchas’, voltado a crianças de 9 a 13 anos, com atividades durante três dias, das 9 às 12h, e ‘Terapia Floral para animais’, destinado a adultos, e aula das 14 às 17h. Nos dias 12 e 13, das 14 às 17h, o Aquário promove o curso ‘Biologia de Mamíferos Marinhos’, para jovens a partir de 14 anos, enquanto nos dois dias seguintes as atividades serão sobre ‘Brinquedos científicos feitos com sucata’, pela manhã, voltado a professores de ciências, e ‘Vida marinha’, para crianças de 7 a 9 anos, à tarde.

 ‘Ecologia holística da Terra’ e ‘Aves marinhas – biologia e evolução’ são dois cursos com início dia 19, respectivamente para adultos e jovens a partir de 14 anos – o primeiro com três dias de duração, sempre das 9 às 12h , e o segundo, de dois dias, das 14 às 17h. Para crianças de 9 a 12 anos, o Aquário programou, também, ‘Aprendendo com a praia’, dias 21 e 22, das 14 às 17h, e ‘Animais do Aquário de Santos’, dia 22, das 9 às 12h, para o público de 7 a 9 anos. 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.