Aquário estende período de matrícula para cursos de férias | Boqnews

ETC

10 DE JULHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Aquário estende período de matrícula para cursos de férias

Atendendo a pedidos, o Aquário Municipal prorrogou até domingo (12) as inscrições para os cursos de férias. Ao todo, oito atividades voltadas para crianças, adolescentes e adultos serão desenvolvidas entre os dias 14 e 24 deste mês. Os assuntos discutidos serão sobre o mundo marinho e preservação do meio ambiente, como Biologia de Cetáceos; Os […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Atendendo a pedidos, o Aquário Municipal prorrogou até domingo (12) as inscrições para os cursos de férias. Ao todo, oito atividades voltadas para crianças, adolescentes e adultos serão desenvolvidas entre os dias 14 e 24 deste mês. Os assuntos discutidos serão sobre o mundo marinho e preservação do meio ambiente, como Biologia de Cetáceos; Os animais mais perigosos do mundo; A arte de ensinar; Animais do Aquário; Aprendendo com a praia; Mundo da lama; Aves marinhas e Taxidermia.


Para se inscrever, os interessados devem ir ao Aquário, das 9h às 12h e das 14h às 17h, com RG ou certidão de nascimento. A matrícula será feita em troca de uma lata de leite em pó, a ser doada ao FSS (Fundo Social de Solidariedade). O parque está localizado na Av. Bartolomeu de Gusmão s/nº, Ponta da Praia. Informações: 3236-9996.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.