Arte e moda fashion em exposição no Miramar Shopping | Boqnews

ETC

12 DE JUNHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Arte e moda fashion em exposição no Miramar Shopping

Peças originais com base nas últimas tendências da moda, tendo por inspiração filmes, musicais, peças, quadros de arte. Esta foi a proposta de trabalho do professor André Fernandes aos alunos do curso de design de moda, do SENAI. O resultado foi tão bom que o produto ganhou espaço e foi exposto em diversos lugares. Agora, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Peças originais com base nas últimas tendências da moda, tendo por inspiração filmes, musicais, peças, quadros de arte. Esta foi a proposta de trabalho do professor André Fernandes aos alunos do curso de design de moda, do SENAI. O resultado foi tão bom que o produto ganhou espaço e foi exposto em diversos lugares. Agora, a mostra itinerante do Projeto Circulando Moda, chega ao Espaço Cultural do Miramar Shopping, de 15 de junho a cinco de julho.


A idéia de transformar os trabalhos em uma mostra partiu do professor André, porém foram as alunas Andrea Fernandes e Andryelle Carvalho as responsáveis pelo sucesso da divulgação. “É um trabalho diversificado, com bastante referência. São peças bem originais e, fora a isso, é uma forma de mostrar ao grande público a moda e a arte juntas”, explica Andrea.


Além dos desenhos desenvolvidos, também estarão expostos os croquis e acessórios. “Cada aluno seguiu um caminho. Roupas de festa, trabalho, dia-a-dia e acessórios como bolsas, biquínis e a ficha técnica destes produtos”, diz a aluna.


Serviço
A exposição tem início nesta segunda-feira (15) e segue até cinco de junho, sempre no Espaço Cultural do Miramar Shopping. O Miramar abre de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas e aos domingos, das 12 às 22 horas, na Rua Euclides da Cunha, 21, no Gonzaga em Santos.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3285-4400 e no site: www.miramarshopping.com.br.


 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.