Arte no Dique abre inscrições gratuitas para oficinas formativas de 2021 | Boqnews
28 de fevereiro de 2021

Arte no Dique abre inscrições gratuitas para oficinas formativas de 2021

Estão abertas as inscrições para as oficinas formativas do Instituto Arte no Dique em 2021.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de maneira presencial, no Instituto Arte no Dique (Rua Brigadeiro Faria Lima, 1349, Rádio Clube) ou online, pelo o site (www.artenodique.com.br), a partir de 1º de março.

As aulas acontecem na sede do Arte no Dique de Segunda a Sábado e terão início a partir do dia 8 de março.

As atividades terão um número reduzido de alunos, respeitando as recomendações da secretaria de saúde.

Será exigido o uso obrigatório de máscaras dentro das salas de aulas, medição de temperatura e higienização das mãos.

As oficinas são as seguintes

Percussão

Turmas novas, iniciante de 07 – 12 anos

Seg. e Qua. Das 16h até às 17h

Ter. e Qui. Das 16h até às 17h

Turma a partir de 13 anos

Seg. a Sex. Das 19h até às 20h

 

Capoeira

Turmas Novas iniciante de 07 até 12 anos

Ter. e Qui. das 17h até as 18h.

Turma nova infantil, de 13 até 17 anos

Ter. e Qui. das 19h até às 20h

Turma adulto acima de 18 anos

Ter. e Qui. das 20h até às 22h

Violão

Turmas novas iniciante de 10 até 15 anos

Ter e Qui das 16h até 17h

Turmas a partir de 16 anos

Ter e Qui das 17h até às 10h

Game

Turmas novas – iniciante de 13 até 15 anos

Ter e Qui das 10h até às 11h30

Turmas novas iniciante de 10 até 12

Ter e Qui das 14 até às 15h30

Turmas novas iniciante a partir de 16 anos

Ter e Qui das 15h30 até 17h

Panificação

Turmas novas iniciante a partir de 18 anos

Ter das 14h até às 17h

Turmas novas Iniciante a partir de 18 anos

Qui das 14h até às 17h

ATIVIDADE NOVA

Tae Kwon Do

Atividade nova para iniciantes a partir de 07 anos

Ter e Qui das 19h até às 20h

Atividade para graduados a partir de 07 anos

Ter e Qui das 20h até às 21h

Atividades recorrentes ao Somaê, projeto que visa dar acesso a produtores, novos produtores, artistas, grupos artísticos e amantes da arte em geral e desenvolver projetos em parceria junto ao Arte no Dique.

Este projeto visa a troca cultural e a soma de atividades e grupos artísticos a espaços culturais como o nosso do Arte no Dique.

Projetos

Baterapia (oficina de bateria)

Atividade para iniciantes a partir de 10 anos

Turmas aos Sábados das 09h até 10h – 10h até 11h e o último horário das 11h até 12h

Manicure e Pedicure

Atividade para iniciante a partir de 16 anos

Turmas às sextas – feiras 09h até 11h e turmas às sextas – feiras das 19h até 21h.

(Atividade formativa de 4 meses)

Fotojornalismo

Atividade para Iniciante a partir de 15 anos

Turma de 05 até 09 de abril das 14h até às 17h

Inscrições até o dia 15 de Março. 

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.