Arte no Dique abre inscrições para audição de dança | Boqnews

ETC

04 DE DEZEMBRO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

Arte no Dique abre inscrições para audição de dança

O Instituto Arte no Dique está com inscrições abertas para audição debailarinos e atores, de ambos os sexos, para montagem de um núcleo deestudos e aperfeiçoamentos. A audição servirá também como pré seletiva para os projetos de 2009. No próximo ano, a OSCIP lançará dois espetáculos de dança: Tábuas da Maré e Caravana Crioula, que […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Instituto Arte no Dique está com inscrições abertas para audição de
bailarinos e atores, de ambos os sexos, para montagem de um núcleo de
estudos e aperfeiçoamentos. A audição servirá também como pré seletiva para os projetos de 2009. No próximo ano, a OSCIP lançará dois espetáculos de dança: Tábuas da Maré e Caravana Crioula, que participará do Ano da França no Brasil, programa do Ministério da Cultura.


Os interessados em participar devem enviar o currículo de dança com uma foto para o e-mail: [email protected] até o dia 27 de dezembro. É necessário ter no mínimo 16 anos e morar na Baixada Santista.


Mais informações sobre a audição podem ser obtidas pelo telefone (13)
3209-9464, falar com Sandra.

Sobre os espetáculos:

Tábuas da Maré: (circuito regional)


Tábuas da Maré é um projeto de dança do Instituto que acaba de receber o apoio da Secretária de Cultura do Estado de São Paulo, e contará com a participação de profissionais de renome nas áreas de artes cênicas, música e audiovisual.


Caravana Crioula: (circuito nacional)


Caravana Crioula é uma parceria do Arte no Dique com Cia. de Dança Francesa Rhadiofólio, possui o apoio do Ministério da Cultura (MinC) e da Aliança Francesa, e será apresentado em cinco capitais brasileiras, em comemoração ao Ano da França no Brasil (2009).


 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.