Arte no Dique está com inscrições abertas para o curso de Dança | Boqnews

ETC

09 DE ABRIL DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Arte no Dique está com inscrições abertas para o curso de Dança

O Instituto Arte no Dique está com inscrições abertas para o curso de Dança. As aulas, ministradas pela professora Sandra Alves, são realizadas de segunda a sexta-feira em três turnos (manhã, tarde e noite). O curso, que integra técnicas de dança clássica e contemporânea, composição coreográfica, criatividade, interpretação, liderança e cooperação, tem caráter profissionalizante e […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
O Instituto Arte no Dique está com inscrições abertas para o curso de Dança. As aulas, ministradas pela professora Sandra Alves, são realizadas de segunda a sexta-feira em três turnos (manhã, tarde e noite).
O curso, que integra técnicas de dança clássica e contemporânea, composição coreográfica, criatividade, interpretação, liderança e cooperação, tem caráter profissionalizante e de formação do cidadão. A idade mínima para participar é de seis anos. O curso é gratuito.
Serviço
Os interessados em participar devem se inscrever de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, na sede provisória do Instituto, na Avenida Hugo Maia, 285, no Jardim Rádio Clube, em Santos. Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo telefone (13) 3209-9464.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.