Morre o ator Domingos Montagner | Boqnews
Foto: Divulgação

Tragédia

15 DE SETEMBRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Morre o ator Domingos Montagner

O ator Domingos Montagner, um dos protagonistas da novela Velho Chico, foi mergulhar no Rio São Francisco e desapareceu. Corpo foi encontrado no fundo do rio.

Por: (com apoio da Agência Brasil)
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Ator desapareceu após mergulhar no Rio São Francisco

Ator desapareceu após mergulhar no Rio São Francisco. Foto: Divulgação

A morte do ator da TV Globo, Domingos Montagner, na tarde desta quinta (15), mobilizou mais de 50 homens no sertão de Sergipe. O ator gravava cenas de Velho Chico, novela da emissora, na parte da manhã, em Canindé de São Francisco, no Sergipe. Após o término da gravação, o ator almoçou na sequência foi tomar banho no rio. Mas não voltou mais.

O corpo do ator Domingos Montagner, 54 anos, foi encontrado no final da tarde. O corpo foi localizado preso às pedras a cerca de 30 metros de profundidade no Rio São Francisco, perto da Usina de Xingó, no Canindé.

O artista estava acompanhado da colega de elenco, Camila Pitanga, que viu quando o ator mergulhou e não voltou à superfície. A atriz avisou a produção e as buscas pelo ator foram iniciadas.

“Nosso amor e admiração por esse companheiro de trabalho tão querido e respeitado por todos. Sentiremos saudade”, diz o comunicado da emissora de televisão, na rede social.

Segundo o governo de Sergipe, cerca de 50 profissionais das áreas de segurança e saúde participaram das buscas, com auxílio de um helicóptero e um bimotor.

 

Carreira

A carreira artística do ator paulistano começou no circo, na companhia La Mínima, em 1980. Em 1990, ingressou no teatro atuando como palhaço.

Na televisão, fez poucas participações, como no seriado Força Tarefa e Cura. A primeira novela foi Cordel Encantado, da Rede Globo, exibida em 2011. Recentemente, também participou do seriado Divã, ao lado da atriz Lilia Cabral.

Em 2012, participou da minissérie O Brado Retumbante. No mesmo ano, da novela Salve Jorge, e em 2013, atuou em Joia Rara.

Em 2014, foi o protagonista de Sete Vidas, no papel de Miguel, um homem que descobre ter sete filhos, após ser doador de esperma.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.