Ator Sérgio Marone é a principal atração do Praiamar Fashion Day | Boqnews
Divulgação

Moda

14 DE SETEMBRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Ator Sérgio Marone é a principal atração do Praiamar Fashion Day

Evento também terá workshops da consultora de estilo Bia Paes de Barros, da blogueira Juliana Issa e dos maquiadores Guilherme Camilo e Luciano Paiva

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Praiamar Fashion Day faz parte do calendário de moda da Baixada Santista em sua 8ª edição que acontece no dia 21, próxima quinta-feira, com o tema A Moda é Você – pessoas que criam a sua própria moda, e mais tarde, replicam tendências que são vistas nas passarelas mundo à fora.

Um dos destaques deste ano é um Talk Show com a presença do ator e apresentador Sérgio Marone, às 19h45, na Praça Central. No bate-papo, ele, que também já foi modelo e sempre é visto com looks versáteis e inspiradores, contará sobre os detalhes da época de passarela e os seus novos projetos.

Ator e modelo Sergio Marone

Outras atrações 

A consultora de estilo pessoal Bia Paes de Barros, conhecida por ter apresentado programas do GNT como Um Armário, Mil Looks e Vamos Combinar seu Estilo ministrará o Workshop de Moda, às 17h30.

Ela, que semanalmente também traz dicas práticas de moda em seu canal no YouTube Roupa de Padoca, solucionará através das suas explicações didáticas os dilemas de estilo das mulheres.

Apaixonada pelo mundo da moda, cheia de estilo e personalidade, a blogueira Juliana Issa, do blog A roupa nossa de cada dia, trará informações de moda valiosas no Workshop A Lingerie na Moda, às 14h30.

Para as apaixonadas por maquiagem, às 15h30, acontece o Workshop de Maquiagem com os maquiadores da Maybelline Guilherme Camilo e Luciano Paiva.

No Espaço Maquiagem, 15h às 21h, os clientes ficarão ainda mais belos com maquiadores da Maybelline e Contem 1g. Os cabelos serão feitos pela equipe da Club Men Salon, para os homens, e Diva Express, para as mulheres.

Desfiles

omo já é tradição, os desfiles, que acontecem às 16h30 e 18h45, tomarão conta dos corredores e exibirão as tendências da próxima estação. Diversos looks, com diferentes modelos, serão mostrados para que o público inspire-se sobre as diversas possibilidades de looks que podem ser montados, incrementando ainda mais o estilo pessoal. Além disso, várias lojas também receberão clientes para eventos especiais.

Inscrições e participações 

As inscrições para os interessados em participarem dos workshops podem ser feitas na recepção da administração do Shopping, no mezanino, de 15 a 20 de setembro, das 10h às 18h, mediante a doação de um litro de leite que será encaminhado para o Fundo Social de Solidariedade de Santos. As vagas são limitadas.

Para participar do Espaço Maquiagem, basta que o interessado agende o horário no local, durante o evento. Enquanto não é atendido, o cliente poderá circular pelo shopping.

O Praiamar Shopping fica na Rua Alexandre Martins, 80, Aparecida.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.