Authentic Games chega ao Shopping Parque Balneário o evento será gratuito | Boqnews
Foto: Divulgação / Evento: Authentic Games

Dia das Crianças

30 DE SETEMBRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Authentic Games chega ao Shopping Parque Balneário o evento será gratuito

Totalmente gratuito, o espaço estará funcionando de domingo a sexta, das 14h às 21h, e aos sábados, das 12h às 22h.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Para comemorar o mês das crianças de uma forma especial, o Shopping Parque Balneário traz, a partir do dia 28 de setembro, uma atração inédita que irá levar os pequenos para uma viagem pelo maior canal de gameplay do Brasil.

Em evento inédito, o fenômeno Authentic Games, criado pelo youtuber Marco Túlio — que traz vídeos sobre jogos como Minecraft, Roblox, Kukoos, entre outros, ganha vida por meio de um espaço interativo e temático que traz oito atrações voltadas para crianças de 03 a 12 anos.

Produzidos no formato Low Pixel, os ambientes incluem estações como Authentic inflável gigante, piscina de bolinhas com escorregador, salão da Lydia (maquiagem), espaço do cãozinho Shake (oficina de paper toys) e uma estação de realidade virtual, com direito a um passeio pelo mundo do Authentic Games, incluindo momentos de aventura pelos trilhos da mineradora. O quarto do Authentic – réplica do espaço onde o youtuber produz seus vídeos – é o espaço para realizar o sonho dos pequenos. No local, que imita o dormitório do Marco Túlio, as crianças serão os youtubers da vez, podendo tirar fotos e gravar vídeos para postar em suas redes sociais.

“O mês das crianças é sempre muito especial para nós. Buscamos sempre trazer atrações diferenciadas para garantir muita diversão. Nesse evento, além da diversão, todas as crianças vão conseguir vivenciar a experiência de ser um youtuber, gravar seus próprios vídeos e deixar a imaginação fluir”, afirma Viviani Fernandes, gerente de marketing do Shopping Parque Balneário.

Totalmente gratuito, o espaço estará funcionando de domingo a sexta, das 14h às 21h, e aos sábados, das 12h às 22h.

Authentic Games
O Authentic Games é um canal do YouTube criado em 2011, pelo Marco Túlio, adolescente apaixonado por jogos que queria apenas se divertir, mostrando a todos sua forma única e autêntica de jogar.
Atualmente, o Authentic Games tem mais de 20,2 milhões de inscritos e mais de 8,8 bilhões de views no YouTube.
Além de ser um fenômeno no mundo on-line, o Authentic Games é um sucesso nos palcos. Foram realizados mais de 100 shows, em 52 cidades, com um público estimado de mais de 300 mil pessoas.

Serviço:
Evento: Authentic Games
Período: 28/09 a 26/10
Horário de visitação: domingo a sexta, das 14h às 21h, e aos sábados, das 12h às 22h.
Local: Praça de Eventos – Av. Ana costa, 549 – Gonzaga – Santos/SP

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.