Auto de Natal terá 70 crianças do Coral Canto Mágico da Petrobras | Boqnews

ETC

15 DE DEZEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Auto de Natal terá 70 crianças do Coral Canto Mágico da Petrobras

As janelas do prédio histórico da Prefeitura de Mongaguá estarão especialmente iluminadas na noite desta sexta-feira (18), a partir das 20 horas, para a apresentação do Auto de Natal. A celebração contará com a presença de 70 crianças do Coral Canto Mágico da Petrobras. Os pequenos apresentarão, ao vivo, diversas canções natalinas, como acontece tradicionalmente […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

As janelas do prédio histórico da Prefeitura de Mongaguá estarão especialmente iluminadas na noite desta sexta-feira (18), a partir das 20 horas, para a apresentação do Auto de Natal. A celebração contará com a presença de 70 crianças do Coral Canto Mágico da Petrobras.


Os pequenos apresentarão, ao vivo, diversas canções natalinas, como acontece tradicionalmente em Curitiba, no Palácio Avenida, em que as crianças também ocupam as janelas do prédio para cantar e encantar as famílias que assistem ao espetáculo.


O evento também marcará a entrega da recuperação da fachada frontal do prédio histórico da Prefeitura, uma construção de 1910. O local já foi um dos mais requintados hotéis da região, o Balneário Marinho, que hospedou pessoas ilustres como Rui Barbosa (político e escritor) e Ademar de Barros (governador de São Paulo entre 1947-1951 e 1963-1966).


A noite será de muitas atrações para toda a família. Além do coral da Petrobras, haverá apresentação do Corpo de Baile e do Coral de Vozes da Cidade.


No dia seguinte (sábado, 19), será a vez da chegada do Papai Noel à Cidade. O bom velhinho aparecerá na Praça Dudu Samba, no Centro da Cidade, durante uma grande festa dentro do Natal Solidário da Gente, também realizada pela Prefeitura. A festa acontecerá das 9 às 13 horas e terá outras surpresas para os pequenos que passarem por lá.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.