Automóveis antigos são expostos na praça do Outeiro de Santa Catarina | Boqnews

ETC

18 DE SETEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Automóveis antigos são expostos na praça do Outeiro de Santa Catarina

Quem optar por conhecer ou visitar o Centro Histórico domingo (20) terá a oportunidade de apreciar cerca de 30 automóveis antigos. Em uma parceria da Fams (Fundação Arquivo e Memória de Santos) e Clube de Automóveis Antigos de Santos, modelos como um Plymouth, de 1948, e um Fleetline, de 1951, estarão expostos na praça do […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Quem optar por conhecer ou visitar o Centro Histórico domingo (20) terá a oportunidade de apreciar cerca de 30 automóveis antigos. Em uma parceria da Fams (Fundação Arquivo e Memória de Santos) e Clube de Automóveis Antigos de Santos, modelos como um Plymouth, de 1948, e um Fleetline, de 1951, estarão expostos na praça do Outeiro de Santa Catarina (Rua Visconde do Rio Branco, 48, Centro Histórico), marco inicial da Vila de Santos, e sede da Fams.


Poderão ser vistos ainda modelos da Ford como o Customline e o FordEight, além de picapes e fuscas. As raridades podem ser conferidas das 11h às 17h, mesmo horário de funcionamento da linha turística do bonde. Em caso de chuva, a exposição será cancelada.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.