Balé é atração no palco do Coliseu | Boqnews

ETC

12 DE JUNHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Balé é atração no palco do Coliseu

O Teatro Coliseu recebe nos próximos dias 17 e 18, às 20h30, o espetáculo Variações, que reunirá as bailarinas do Balé da Cidade de Santos, corpos de baile da Escola de Bailado Municipal e do Balé Jovem de São Vicente. A apresentação é uma promoção da Associação de Pais e Amigos dos Corpos de Baile […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Teatro Coliseu recebe nos próximos dias 17 e 18, às 20h30, o espetáculo Variações, que reunirá as bailarinas do Balé da Cidade de Santos, corpos de baile da Escola de Bailado Municipal e do Balé Jovem de São Vicente. A apresentação é uma promoção da Associação de Pais e Amigos dos Corpos de Baile da Secult (Secretaria de Cultura).


Na primeira parte da montagem o público poderá apreciar vários solos de balé clássico de repertório, como Coppelia, Esmeralda, Princesa Florine, Bodas de Aurora e Paysant. Já na segunda serão exibidos seis conjuntos clássicos, com coreografias que irão competir em festivais de dança, como o de Joinville, de São Paulo, de Indaiatuba e o Cidade de Santos Dançar a Vida.


A direção é de Renata Pacheco. A verba arrecadada será revertida às participações dos grupos nas competições de dança. Os ingressos já estão à venda e custam R$ 20,00. A bilheteria do Coliseu (Rua Amador Bueno, 237-Centro Histórico) funciona diariamente (exceto na segunda-feira), das 14h às 19h. Informações: 3226-8000.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.