Balé Jovem de São Vicente conquista 23 prêmios em dois festivais | Boqnews

Balé

01 DE AGOSTO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Balé Jovem de São Vicente conquista 23 prêmios em dois festivais

Prêmios foram conquistados no mês de julho, quando Balé Jovem participou dos festivais Internacional Passo de Arte e de Dança de Joinville

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Encerrando sua participação dos festivais desse ano o Balé Jovem de São Vicente, sob direção de Geyssa Alencar e Sabrina Olimpio, trouxe para a cidade importantes premiações. O grupo conquistou 23 prêmios no mês de julho, com participações nos dois maiores e renomados festivais de dança do país.

Festival Internacional Passo de Arte

Neste festival, foram 15 premiações e 2 especiais de melhor grupo Pré e Juvenil. Grupo recebou um convite para participar do Festival Danzamérica que acontece na Argentina.

 

Festival de Dança de Joinville

Já no Festival de Dança de Joinville, foram 8 premiações e uma indicação para Yago Guerra, como melhor bailarino do festival. Além das premiações, a escola recebeu ótimos elogios dos jurados. “Salientaram o trabalho de escola, desde os mais novos do pré até o avançado. Do trabalho coletivo ao individual que se destacaram nesses festivais. Ficamos muito felizes com todos os comentários, com a energia trocada e com a nossa equipe de professores e bailarinos que transformaram julho em um mês especial”, diz Sabrina Olimpio.

“Em Joinville a energia e a troca feita com a plateia é o que é mais importante para nós. A plateia nos traz um feedback de nosso trabalho. Esse ano, especialmente, com o clássico de repertório avançado, a sensação de dever cumprido foi muito especial. Aquelas 3 mil pessoas aplaudindo e batendo o pé, até mesmo antes do término da coreografia, ficará marcado na vida de cada um. Acreditamos que são esses momentos que formam o bailarino” diz Geyssa Alencar.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.