Banda Big Up se apresenta em Santos na próxima quinta (19) | Boqnews

Música

12 DE JANEIRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Banda Big Up se apresenta em Santos na próxima quinta (19)

Coletivo transita pelos meios mais variados da música popular nacional

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Big up significa ascender à um plano superior; Elevar-se. Pode ser uma saudação ou até mesmo um grande abraço, que serve para levantar a moral de alguém. Agora, caso você resolva aventurar-se pelo lado sul do mapa da maior capital da América Latina, mais precisamente por Interlagos, Veleiros, Jardim Suzano ou Cidade Dutra, vai descobrir que Big Up quer dizer muito mais do que isso.

Com letras que fazem jus ao nome e falam sobre luz, amor e muita energia positiva, a banda, formada por Gabriel Geraissati (Suvas) nos instrumentais, e Lucas Pierro e Victor Burbach (Ras Grilo) nos vocais, ganhou os corações e as mentes de interlakes(forma como eles chamam a região) e vem expandindo em uma velocidade surpreendente por toda a cidade e estado afora.

O coletivo, que transita pelos meios mais variados da música popular nacional e busca referência em sons de bandas e artistas como Novos Baianos, Gilberto Gil, Bob Marley, MonkeyJhayan, Capleton, Skank e Cidade Negra e já abriu shows para Natiruts, Planet Hemp, Racionais MC’s, Rael da Rima, Projota e Ponto de Equilibrio, entre outros, chega lançando sua segunda EP – “DOS” – e com a certeza de estar no momento mais maduro de sua promissora carreira.

No novo show, que foi apresentado para o público pela primeira vez em São Paulo, no fim do ano de 2016, com lotação máxima (o quarto ‘sold out’ em cinco apresentações na cidade), o Grupo apresenta um formato ainda mais ousado e com o apoio da DeeJayThasol e do baixista Guilherme Steiner chegam para escrever, definitivamente, o nome entre as grandes bandas do circuito nacional.

BIG UP lança EP “DOS” no Sesc/Santos

A banda chega para sua primeira apresentação na baixada santista com muito orgulho. Como opina Gabriel Geraissati, produtor musical e instrumentista que morou na cidade por cinco anos. “Santos é uma das cidades mais importantes para a música brasileira, é um público extremamente interessado”.

Show de Abertura: MAX B.O.

Max começou no jardim peri alto, na escola descobriu o seu talento pro rap e pro freestyle. Integrou grupos como, Cartel SP e Boletim de Ocorrência, o primeiro significado para o B.O. que ele carrega no nome. Permaneceu lá até 1999, quando decidiu seguir carreira solo. Para o seu apelido B.O. surgiu uma nova referência, Brasil Original, a qual carrega até hoje. Suas faixas mais conhecidas são “Tudo o que eu quiser”, “Você” e “Fábrica de Rap” (freestyle). Participou da coletânea musical Direto do Laboratório com a faixa “Se Joga”, a qual também é considerada um de seus maiores sucessos.

Serviço:

Banda BIG UP
Onde: Show no Bar do Sesc
Quando: 19 de janeiro, às 21 horas
Entrada Franca (sujeito à lotação)

 

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.