Banda Fresno se apresenta no Teatro Municipal | Boqnews
Divulgação

Santos

30 DE JUNHO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Banda Fresno se apresenta no Teatro Municipal

No dia 14 de julho, a banda que tem como vocalista o compositor Lucas Silveira, vem a Santos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A travessia de um rio requer destreza. Sua transposição é um misto de momentos de serenidade bucólica que em poucos segundos podem transformar o curso natural das águas em marés cheias e violentas. Se fosse um disco e esse rio transitório, ele poderia ser chamado de A Sinfonia de Tudo o Que Há, o novo disco da banda Fresno. A obra reproduz uma jornada em ondas sonoras, onde a calma e a fúria não concorrem entre si, mas dialogam de forma ordenada numa sinfonia com começo, meio e fim.

Dizer que o álbum é uma obra ousada é se apegar a rótulos. E é justamente isso (rótulos) que o disco repele. Há muita riqueza e sensibilidade nos detalhes inseridos nas 11 faixas escritas por Lucas Silveira. A banda apresentará esse repertório, em Santos, no dia 14 de julho, sexta-feira, a partir das 20h30, no Teatro Municipal Brás Cubas.

Os ingressos custam entre R$ 30 (meia-entrada do primeiro lote) e R$ 150 (o Fresno full experiente, com direito a acompanhar passagem de som do grupo.

Ponto de venda

Online: TicketBrasil
Físico: Roxy Premium Lounge (Avenida Dona Ana Costa, 465, Gonzaga, 1º piso, ao lado do Cine Roxy 4). Diariamente, das 14 às 22 horas.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.