Banda General Tequila comemora 10 anos de carreira com show nesta sexta (26) | Boqnews

ETC

26 DE AGOSTO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Banda General Tequila comemora 10 anos de carreira com show nesta sexta (26)

Neste mês de agosto, a banda General Tequila completa 10 anos de existência e atividades musicais ininterruptas. Para comemorar o aniversário, o grupo irá se apresentar nesta sexta-feira (26) no Torto. Haverá participação de convidados, repertório voltado para sucessos da última década, e ainda sorteio de brindes e CDs. A partir das 23h30, a casa […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Neste mês de agosto, a banda General Tequila completa 10 anos de existência e atividades musicais ininterruptas. Para comemorar o aniversário, o grupo irá se apresentar nesta sexta-feira (26) no Torto. Haverá participação de convidados, repertório voltado para sucessos da última década, e ainda sorteio de brindes e CDs.


A partir das 23h30, a casa estará aberta ao público, com clássicos do rock, pop rock e versões exclusivas. Além da General Tequila, a banda Music Box também subirá ao palco, e o DJ Fabinho ficará sob o comando da pista.


General Tequila


O grupo já fez shows em diversas cidades do Brasil, e atualmente, se apresenta em diferentes casas noturnas, casamentos e festas particulares. Já venceram grandes festivais musicais, e em 2007, lançaram o CD “Quanto tempo faz”, com canções de própria autoria. Os integrantes são Andy Sabino (guitarra), Cláudio Jr. (baixo), Adolfo Mendonça (teclados), Pedro Tinello (bateria) e Cassio Amorim (vocal).


”Cada integrante traz uma característica bem pessoal, mas que torna o trabalho da General Tequila cada vez mais completo. Eu sou criativo e proativo, já o Anderson é mais organizado e metódico. Claudio é motivado e crítico. Adolfo é uma sumidade musical, é nosso ‘maestro’, e o Pedro é extremamente competente e dedicado”, afirma o vocalista Cassio Amorim.


O repertório desta sexta será voltado aos grandes clássicos do rock´n´roll, com um pouco de anos 80. Composições de nomes como Kiss, Deep Purple, AC/DC, Ozzy, Queen, Ultraje a Rigor e Raimundos estão no setlist, além de surpresas reservadas para a noite.


Informações e reservas pelo e-mail [email protected]. O Torto fica na Av. Siqueira Campos, 800/Lj.05 – canal 4, esquina com a praia.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.