Banda Marcial de Cubatão leva ritmos latinos ao Coliseu | Boqnews
Foto: Divulgação

Música

20 DE OUTUBRO DE 2014

Banda Marcial de Cubatão leva ritmos latinos ao Coliseu

O evento conta com participações do Corpo Coreográfico da Banda Marcial, Academia Realce Dance e do grupo de Dança em Cadeira de Rodas da Secult de Santos

Por: PMS/Secult
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Teatro Coliseu (Rua Amador Bueno, 237, Centro) será palco, na próxima sexta-feira (24), a partir das 20h, do espetáculo La Gran Fiesta, com a Banda Marcial de Cubatão. A apresentação é dedicada à dança e aos ritmos musicais latinos, com regência do maestro Alexandre Felipe Gomes.

O evento conta com participações especiais do Corpo Coreográfico da Banda Marcial, Academia Realce Dance e do grupo de Dança em Cadeira de Rodas da Secult de Santos. As coreografias são assinadas por Alessandra Palucci e pelos professores da Secult, Alexandre Las e Luciana Las.

No repertório do espetáculo estão composições clássicas latinas e caribenhas como La Bamba, Trompeta de Espanha, El Cubanchero, Mambo Taxi, Mambo nº 5 e Tequila, entre outras.

Os ingressos custam R$ 10,00. Venda antecipada no Studio de Dança Alessandra Palucci (Av. Henry Borden, 496, Vila Santa Rosa, Cubatão). No dia do evento, venda na bilheteria do Coliseu, uma hora antes do espetáculo. Informações: 3372-1505.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.