Banda Vitrola estreia no Rolidei em festa com teatro e música | Boqnews

ETC

29 DE JULHO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Banda Vitrola estreia no Rolidei em festa com teatro e música

Sábado é dia de estreia musical no Espaço Sociocultural Café Teatro Rolidei: a banda Vitrola se apresenta pela primeira vez na festa com teatro, música e performance organizada pela Associação Projeto Tam Tam, a partir das 22 horas. Com repertório que inclui MPB, pop, rock, reggae, latin music, brega-trash, entre outros, o grupo promete agitar […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Sábado é dia de estreia musical no Espaço Sociocultural Café Teatro Rolidei: a banda Vitrola se apresenta pela primeira vez na festa com teatro, música e performance organizada pela Associação Projeto Tam Tam, a partir das 22 horas. Com repertório que inclui MPB, pop, rock, reggae, latin music, brega-trash, entre outros, o grupo promete agitar a noite com criatividade e irreverência.


Criada em 2008, a banda interpreta canções de mais de 60 grupos e artistas nacionais e internacionais que marcaram várias gerações. É formada por cinco integrantes com mais de 12 anos de experiência, que utilizam a música como instrumento de diversão, como um verdadeiro clube da música.


Mas a festa, cujo tema será O anjo azul(crina) o ROLIDEI, terá muito mais, como a apresentação da cena teatral A TV me deixou burro demais, com o Orgone Grupo de Arte. Dirigida pelo arte-educador Renato Di Renzo, a esquete pretende provocar o público a uma reflexão sobre o mundo atual e a sociedade midiatizada, uma marca dos espetáculos da trupe teatral santista.


E ainda: durante toda a noite os atores do grupo e alunos da Tam Tam estarão caracterizados de personagens e interagirão com a plateia em um jogo cênico permanente. Quem quiser também poderá se transformar, já que o espaço conta com mancebos repletos de chapéus e figurinos à disposição do público no período da festa.


Haverá ainda as atrações Entrada, Meio e Saída Triunfal – coreografias com a participação da plateia que anunciam o início, o meio e o final da festa -, e os momentos Relaxação e Limpeza Teatral.


A ONG Tam Tam atua há 22 anos em Santos-SP na área de arte, diversidade e saúde mental, oportunizando à população o acesso à cultura, em ações que promovem diariamente a inclusão. O Rolidei fica no 3º piso do Centro de Cultura Patrícia Galvão (Av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias). Outras informações: (13) 9168-7449
e 9124-6493 ou no site www.tamtam.art.br

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.