Bares e restaurantes se preparam para a Copa 2022 | Boqnews
Foto: Divulgação Café Carioca - Uma das delícias do cardápio que será lançado dia 17 para copa 2022

Copa 2022

11 DE NOVEMBRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Bares e restaurantes se preparam para a Copa 2022

Moradores de Santos terão mais um motivo para irem às ruas durante a Copa do Mundo.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Desta forma, entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro, os bares e restaurante da cidade terão promoções, sorteios e muita diversão.

Para entrar no clima de Copa do Mundo, o Arapuka Gastrobar e o Bar Tu criaram camisetas personalizadas para os clientes poderem torcer juntos e uniformizados pelo Brasil.

E o melhor, quem comprar as camisas de qualquer uma das casas, que custa R$ 40 cada no primeiro lote, e for ver os jogos da seleção nos bares com as respectivas camisetas, irá ganhar uma cerveja long neck a cada partida da seleção brasileira, Budweiser no Arapuka e Heineken no Bar Tu.

O Arapuka Gastrobar é um dos bares mais descolados do litoral e está entre os preferidos dos santistas e turistas. Localizado na charmosa Rua Azevedo Sodré,123 no Gonzaga em Santos.

O Bar Tu, um boteco moderno com a cara e o jeito de ser dos santistas, com duas unidades do bar, na rua Alagoas, 43 no Gonzaga e no Canal 7 que fica rua Antônio Guenaga 44.

Além dos eventos especiais para a Copa do Mundo durante este mês, o Carioca completa 83 anos de história e a entrada é gratuita.

O Café Carioca localizado na Praça Visconde de Mauá, 01 no Centro de Santos, terá transmissão do jogo em tevê de 75 polegadas, decoração temática, cardápio especial com novos petiscos, drinks e música ao vivo ao término de todos os jogos do Brasil.

Além disso, rodada de chopp Estiva Cervejaria cortesia, em caso de vitória do Brasil a cada partida. Também assim, haverá sorteio de brindes do Café Carioca e Estiva Cervejaria tanto no evento de lançamento oficial das atrações a transmissão da Copa do Mundo no dia 17 e em todos os jogos do Brasil. 

Expectativa do Comércio

 

Portanto, o presidente do Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista e Vale do Ribeira, Omar Abdul Assaf, afirmou que as vendas do comércio deste final de ano podem ser “históricas”, em relação aos últimos três anos.

Assim, a afirmação foi feita em cima de uma previsão de, pelo menos, 12% a mais de vendas.

“O momento é muito bom! Este ano nós temos um evento “extra”, que é a Copa do Mundo, que deve propiciar muitas festas e muitas confraternizações. Antes do Natal ainda temos a Black Friday, que a cada ano vem crescendo muito, sem falar na temporada de cruzeiros, que este ano vem muito forte”, salientou.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.