Batalha do Skinão faz parceria com marca street NoAge | Boqnews

Projeto Social

30 DE NOVEMBRO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

Batalha do Skinão faz parceria com marca street NoAge

A edição 80 da BDS acontece na terça-feira, 7 de dezembro, a partir das 20 horas, com duração de cerca de 2 horas.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Batalha do Skinão (BDS) que é realizada toda terça-feira,  na Praça da Vila Ponte Nova,  em São Vicente,  ganha um novo parceiro, a marca street agênero NoAge.

Os organizadores da Batalha do Skinão vestirão NoAge a partir da Batalha do dia 7 de dezembro,  edição 80. Na edição realizada em 23 de novembro o vencedor do dia ganhou uma camiseta da marca. E o apresentador Marcinho VPN também vestiu NoAge.

A NoAge é uma marca street,  com proposta agênero, com peças para expressar o estilo de quem veste, em qualquer idade.

Marcinho VPN,  idealizador e apresentador da Batalha do Skinão,  declara: “É bem bacana termos parceria com uma marca que tem pegada street e que apoia ações reais e das comunidades como a nossa Batalha do Skinão”. E completa:”Gostei bastante da camiseta que já vesti e em breve receberei mais algumas peças que escolhi pelo site www.noage.com.br e vou mostrar nas próximas edições”.

O produtor da Batalha do Skinão,  Bruno Henrique de Araújo comenta: “a marca é classe A, vale a pena acompanhar a marca nas mídias sociais e pelo site”.

A edição 80 da BDS acontece na terça-feira, 7 de dezembro, a partir das 20 horas,  com duração de cerca de 2 horas. Para acompanhar a programação da Batalha do Skinão siga o Instagram @batalhadoskinao e assista aos vídeos no YouTube @batalhadoskinao

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.