Batalha Sem Nome realiza primeira edição em dupla | Boqnews

Cultura

27 DE MARÇO DE 2024

Siga-nos no Google Notícias!

Batalha Sem Nome realiza primeira edição em dupla

Principal Batalha de Rimas da Praia Grande pela primeira vez terá edição de duplas, na sexta-feira, 29 de março

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Realizada semanalmente em Praia Grande a Batalha de Rima Sem Nome acontece na sexta-feira, 29 de março, no Deck da Praça, edição especial em duplas, com presenças já confirmadas de Kbelo MC & Alehh MC; DH & Mlyn, Mvk1ll & Kauan MC, Cx MC & The Jeff, Eliesse & Lil Igu, MC 2R & Mizorine, Menino Xan & Sodré, RDR, Sofia MC.

Além disso, Kbelo MC foi um dos finalistas do regional 2023; Aleh MC foi campeão do Big Four na Batalha Sem Nome; DH vem de São Paulo; Mlyn é da Baixada Santista, uma das promessas regionais, e a braba já foi campeã da Batalha da Aldeia, além de se destacar nas batalhas da Baixada Santista; Kauan MC foi campeão da liga dos MC´S em 2013, tendo sido o segundo MC de São Paulo a alcançar esse feito após Emicida, também foi campeão do duelo dos MC´s do mesmo ano e do aniversário da Batalha da Rinha de 9 anos em 2015, atualmente é jurado, já foi jurado do FMS e segue sendo jurado da Batalha da Aldeia, a maior Batalha de Rima do Brasil e Mvk1ll é uma promessa do freestyle sendo o maior campeão da Batalha Sem Nome e de outras batalhas da região.

Sobre a Batalha Sem Nome

Portanto, com quatro organizadores: Chefe Gordo, Eduardo, Pensante, Stan, a Batalha Sem Nome começou em março de 2023. Portanto, acontece na Praça do Samambaia, em Praia Grande, em dias de chuvas em locais fechados- o aviso do local é dado nas redes sociais.

A Batalha Sem Nome é a maior Batalha de Rima da Praia Grande, já realizaram 50 edições mais uma edição especial na casa de show Taj com MC´s renomados como Magrão, Du Rap, Grafiteh, Tubarão, Saboó, Pedro Trick, entre outros.

A FJ Eventos, de Felipe Jaesche,patrocina a Batalha desde sua primeira edição.

 

Edição de duplas

Batalha Sem Nome
Data: 29 de março 2024 (sexta-feira)
Local: Deck da Praia
Horário: 21 horas

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.