Confira o 2º trailer de ‘Batman vs Superman’, com Lex Luthor e Mulher Maravilha | Boqnews

Cinema

03 DE DEZEMBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Confira o 2º trailer de ‘Batman vs Superman’, com Lex Luthor e Mulher Maravilha

“Batman vs Superman” é dirigido por Zack Snyder, com roteiro de Chris Terrio e David S. Goyer. Estreia em 24 de março de 2016.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O primeiro encontro entre Clark Kent e Bruce Wayne abre o segundo trailer do aguardado “Batman vs Superman”, mais um filme que explora o universo dos super-heróis da DC Comics.

Divulgado nas primeiras horas desta quinta (3) pela Warner, o vídeo dá muitas pistas sobre o roteiro do confronto entre os dois poderosos personagens.
Sabe-se, por exemplo, que em algum momento da história a rixa será deixada de lado em nome de uma luta maior: contra o vilão Apocalipse.

Nessa empreitada, Batman (Ben Affleck) e Superman (Henry Cavill) terão ajuda da Mulher Maravilha, vivida por Gal Gadot (“Velozes & Furiosos 6”).
O trailer também apresenta Jesse Eisenberg (“A rede social”) como um bem-humorado Lex Luthor. O longa tem ainda Jason Momoa (“Game of Thrones”) como o Aquaman e Amy Adams como Lois Lane.

“Batman vs Superman” é dirigido por Zack Snyder, com roteiro de Chris Terrio e David S. Goyer. Estreia em 24 de março de 2016.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.