Bazar Cafofo promove edição especial de Dia dos Namorados | Boqnews
Divulgação

ETC

06 DE JUNHO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Bazar Cafofo promove edição especial de Dia dos Namorados

Evento ocorre neste sábado (10), das 15 às 21 horas, no Centro de Cultura Patrícia Galvão

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Centro de Cultura Patrícia Galvão (Av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias) recebe neste sábado (10), das 15h às 21h, a edição do Bazar Cafofo – Especial Dia dos Namorados. O evento oferece opções de presentes como bolsas, roupas, canecas, sabonetes, aromatizadores de ambiente, placas e objetos decorativos, entre outros itens. A entrada é gratuita.

Na programação cultural, o Bazar oferece a Radio Cafofo, com os DJs residentes Brazuca in Pop, Júnior Texaco, Marcelo Rayel, Raquel Pellegrini e os convidados Ricardo Vasconcellos e Douglas Lima. Também são destaques exposições interativas e performance literária do Antro Hilda Hilst (AntroHH).

Oficina de fotografia

O público do Bazar pode participar da oficina de fotografia mobile #CafofoMob, comandada pelo fotógrafo Luiz Fernando Menezes. A sexta edição do workshop conduz os participantes em uma jornada sob o tema Uma Santos que ninguém vê, com imersão em local inusitado.

Para participar é necessário o envio de uma foto autoral (selfies não serão aceitas), feita com celular, para [email protected]. A inscrição ocorre até quinta-feira (8). Os selecionados serão avisados por e-mail.

Outras informações sobre a programação na página do facebook.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.