Bazar do Educandário Anália Franco promove ‘Queima de Inverno’   | Boqnews
Facha do Educandário Anália Franco na Avenida Ana Costa. (Foto Divulgação)

Solidariedade

29 DE SETEMBRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Bazar do Educandário Anália Franco promove ‘Queima de Inverno’  

Durante a primeira semana de outubro, as peças de inverno estarão com 50% de desconto. Recursos arrecadados ajudam na manutenção da entidade assistencial

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Entre os dias 3 e 7 de outubro, o  tradicional Bazar de Natal do Educandário Anália Franco promove a “Queima de Inverno”, oferecendo descontos de 50% em todas as peças de inverno. 

O Bazar do Anália funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com entrada pela Avenida Ana Costa, 277, em Santos. Além dos itens usados e selecionados pela qualidade e utilidade para a época mais fria do ano, o local mantém a oferta dos mais variados produtos, como livros, quadros, discos de vinil, móveis, brinquedos, louças, entre outros. 

Bazar de Natal 

A iniciativa antecede os preparativos para a realização do tradicional Bazar de Natal do Educandário Anália Franco, que este ano será no final de semana dos dias 10 e 11 de dezembro, sábado e domingo, das 10h às 17h.

Para saber mais sobre os produtos à venda ou para tirar dúvidas e agendar uma visita para análise de algum item para doação, basta adicionar no WhatsApp o telefone (13) 3229-8503.

Toda verba arrecadada com este serviço mantido permanentemente é revertida para a continuidade das ações e projetos voltados a esta Instituição sem fins lucrativos. 

E aqueles que desejarem apoiar de outras formas as atividades desenvolvidas gratuitamente a cerca de 300 crianças e jovens – entre alunos do berçário, maternal, jardim, pré-escola e acolhimento institucional (abrigo) – também é oferecido à população serviço de lavanderia doméstica, além do telemarketing e do PIX (chave PIX: 58225905000140 / CNPJ da Instituição), por onde podem ser feitas doações.

E ainda existe a possibilidade de cadastro para a doação automática da Nota Fiscal Paulista. Para se ter ideia, sem tirar um centavo do bolso, cada cupom doado por este programa pode valer até R$ 319,70 (10 UFESP’s atualizáveis) ao Educandário Anália Franco

Para conhecer e participar do trabalho realizado há 100 anos pelo Educandário Anália Franco, a entidade se coloca à disposição em suas redes sociais ou pelo telefone (13) 3229-8500, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, também no aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp.

 

Peças variadas terão desconto de 50% sobre o preço. (Foto: Divulgação)

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.