Bazar Empreendedor de Natal oferecerá opções de presentes artesanais | Boqnews
Foto: Divulgação

Cubatão

08 DE DEZEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Bazar Empreendedor de Natal oferecerá opções de presentes artesanais

Evento será realizado de 15 a 19 no saguão da Prefeitura

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Para quem quiser presentear com artigos finos, de bom gosto e originais nas festas de final de ano, a dica é o Bazar Empreendedor de Natal, que pode ser conferido de 15 a 19 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas no saguão da Prefeitura.

A exemplo do que ocorre tradicionalmente todos os anos, nesta época, será possível adquirir peças de tecido com aplicações coloridas em patchwork; artesanato feito de EVA; crochê; customização em camisetas e variados ornamentos alusivos ao Natal, entre outros tipos de material. Há artigos de apenas R$ 5,00.

Segundo Mariana Correa Salles Gomes, da organização do Bazar, tratar-se de parceria da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), por meio da Fábrica da Comunidade, com o Fundo Social de Solidariedade (FSS) e com a Associação Fuxico da Arte. Estarão expondo e vendendo suas produções alunos e professores da Fábrica e artesãos ligados à Fuxico da Arte.

O FSS também participa e receberá uma porcentagem das vendas, cujos recursos serão encaminhados para medidas assistenciais empreendidas por esse órgão municipal.

A Prefeitura fica na Praça dos Emancipadores s/ nº, no centro.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.