Beatles 4ever faz show no Coliseu | Boqnews

ETC

08 DE JULHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Beatles 4ever faz show no Coliseu

Fundada em 1976 e ultrapassando a marca de seis mil shows, a banda cover Beatles 4ever se apresenta sexta-feira (10), no Teatro Coliseu, a partir das 21h30. O público poderá apreciar a trajetória musical dos Beatles, considerado um dos grupos mais importantes da história da música. O show começa com a beatlemania, quando os integrantes […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Fundada em 1976 e ultrapassando a marca de seis mil shows, a banda cover Beatles 4ever se apresenta sexta-feira (10), no Teatro Coliseu, a partir das 21h30. O público poderá apreciar a trajetória musical dos Beatles, considerado um dos grupos mais importantes da história da música.


O show começa com a beatlemania, quando os integrantes usavam ternos e um corte de cabelo revolucionário para a época. Depois passa pela etapa psicodélica, no qual fizeram álbuns que são referência musical até hoje como, por exemplo, Sgt. Pepper”s Lonely Hearts Club Band, que é citado por críticos como o melhor álbum de todos os tempos. Na sequência, a fase final, quando o grupo já estava prestes a se separar.


Os ingressos vão de R$ 25,00 a R$ 50,00. Venda na bilheteria do Coliseu, das 14h às 19h, e pelo serviço Compre Ingressos no telefone 4062-0016. Estudantes, professores e idosos (acima de 60 anos) pagam meia-entrada. O endereço do Coliseu é Rua Amador Bueno, 237 – Centro Histórico. Informações pelo telefone 3226-8000.
 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.