Bela Gil estreia novo playlist no youtube nesta quarta (10) | Boqnews

Casa da Bela

10 DE AGOSTO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Bela Gil estreia novo playlist no youtube nesta quarta (10)

Cúrcuma para escovar os dentes. Desodorante natural produzido em casa. Netipot para limpeza das vias nasais. Essas são algumas das dicas que vão estar no novo portfólio

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Cúrcuma para escovar os dentes. Desodorante natural produzido em casa. Netipot para limpeza das vias nasais. Essas são algumas das dicas que vão estar no novo portfólio “Casa da Bela” que estreia nesta quarta-feira (10), às 20h, no Canal da Bela no Youtube.

Nos novos vídeos, gravados em sua própria casa, a chef vai deixar a polêmica de lado, abrir sua intimidade e revelar porque elege esses e outros ingredientes naturais para cuidados pessoais e de sua família.

bela gil

Canal da Bela no Youtube

O Canal da Bela no Youtube oferece conteúdo original, com vídeos lançados semanalmente, que respondem a dúvidas de seu público, além de falar sobre vários alimentos, suas propriedades e receitas. A chef também entrevista personalidades e promove desafios com famosos, incentivando sempre uma alimentação consciente e saudável, e estimulando mudanças de hábitos alimentares. O Canal da Bela tem produção da Conspiração.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.