Benefícios da aromaterapia na saúde feminina são tema de encontro | Boqnews
Foto: Canva/ Aromoterapia para saúde feminina

Outubro Rosa

11 DE OUTUBRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Benefícios da aromaterapia na saúde feminina são tema de encontro

Encontro Aromaterapia para a Saúde Feminina, no dia 15/10, das 9 às 12h

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A saúde feminina está em alta com tantos alertas pelo Outubro Rosa, que reforça a importância da prevenção do câncer de mama.

Além disso, para contribuir com esse olhar de atenção à mulher, acontece o Encontro Aromaterapia para a Saúde Feminina, no dia 15/10, das 9 às 12h, com a terapeuta integrativa Heloisa Timóteo.

Dessa forma, o evento é voltado às mulheres de 35 a 65 anos que sofrem, de forma silenciosa, com desconfortos vaginais recorrentes como corrimento, irritação, candidíase, entre outros e buscam acolhimento e soluções para essas queixas.

Heloisa, que é especialista em Bases de Saúde Integrativa e Bem-Estar pelo Hospital Albert Einstein, vai detalhar como as terapias complementares podem ajudar, junto com os tratamentos médicos, a amenizar e até solucionar as principais queixas da saúde íntima feminina.

“As terapias complementares me ajudam em vários aspectos, inclusive de saúde íntima, e trazem um olhar integrativo para a saúde da mulher, especialmente a Aromaterapia, que é tema deste encontro. Quero compartilhar os benefícios que eu mesma tive, para que outras mulheres tenham acesso, melhorando a qualidade de vida como um todo”, explica a terapeuta.

Além de conduzir um bate-papo sobre os desconfortos vaginais, Heloisa irá detalhar como a Aromaterapia pode melhorar as queixas femininas e fará uma avaliação individual de cada participante, para uma indicação personalizada de acordo com a situação.

Dessa forma, será possível adquirir o kit de produtos para self-care, com condições especiais.

 

Onde fica

O encontro será realizado no Espaço Heloísa Timóteo, à Av. Ana Costa, 466, sala 101, Gonzaga, em Santos.

As inscrições para o encontro custam R$ 19,90 e são feitas pelo WhatsApp (13) 98171-5093.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.