Bertioga realiza feira de adoção animal | Boqnews
Foto: Divulgação

ETC

27 DE OUTUBRO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

Bertioga realiza feira de adoção animal

Em busca de um novo amigo de quatro patas? Não perca esta oportunidade

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

 Neste domingo (31) e segunda (1°) o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) realiza mais uma feira de adoção de animais. A ação vai acontecer no estacionamento do Shopping Riviera, das 15 às 18 horas.

Ao todo, 10 pets estarão presentes, sendo cinco cães e cinco gatos. Todos vermifugados, vacinados e castrados.  Além destes, o CCZ tem mais 20 bichinhos aguardando um novo lar.

A feira contará com equipes do Centro de Controle de Zoonoses, Informação, Educação e Comunicação (IEC) e voluntários do Bem-Estar Animal. Eles estarão orientando os visitantes sobre a leishmaniose, febre maculosa, vacinação dos animais, cuidados e deveres dos tutores.

ADOÇÃO

No processo de adoção é feita uma entrevista com a pessoa interessada para saber se já teve ou tem um animal, se há crianças na residência, a segurança da casa, além de orientação sobre o acompanhamento veterinário durante a vida do bichinho.

Após as perguntas, cumprindo os requisitos, o interessado deve assinar um termo de responsabilidade, apresentar uma cópia do RG e do comprovante de residência, na formalização do processo de adoção. Desta forma, o animal é levado pelos tutores até o novo lar.

SERVIÇO

Shopping Riviera – Avenida da Riviera, 1256 , Riviera

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.