Big X Picanha inaugura primeira unidade em Santos | Boqnews

Gastronomia

17 DE JANEIRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Big X Picanha inaugura primeira unidade em Santos

Unidade funciona no Hipermercado Extra, na Avenida Ana Costa

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Big X Picanha – uma das principais redes de pratos e lanches do país – acaba de inaugurar sua primeira unidade em Santos, no Hipermercado Extra.

Monstro Burguer

Segundo o franqueado Roberto Emiliano de Souza, a expectativa com o novo negócio é positiva principalmente com os resultados das primeiras semanas de atividades. “A receptividade e aceitação logo nos primeiros dias após a abertura foram ótimas!”, revela.

A abertura da loja é resultado de grande estudo de mercado, ponto com localização adequada e confiança no suporte oferecido pela franqueadora. “Já tive franquia de outro segmento e minha experiência me ajudou a pesquisar sobre a rede, visitar unidades e provar os produtos do portfólio. Conversar com a equipe e sentir o apoio deles em todos os momentos – desde a parte burocrática até o treinamento e início da operação – fez toda a diferença durante o processo”, afirma Souza.

Para Rita Poli, diretora de franquias do Big X Picanha, a região é favorável para a abertura de um restaurante da marca. “Visualizamos em Santos um grande potencial de sucesso, seja pela estabilidade econômica da cidade e também pela amplitude do público local com universidades e grandes empresas na região”, explica.

Atualmente, a rede conta com mais de 50 restaurantes em funcionamento pelo Brasil e o crescimento pelo litoral paulista deve seguir nos próximos anos.

Serviço
Hipermercado Extra
Av. Dona Ana Costa, 318, Gonzaga
Horário de funcionamento: domingo a quinta-feira, das 10h às 23h. Sexta e sábado, das 10h às 24h.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.