Blitz comemora 35 anos com suas Aventuras – parte II | Boqnews
Foto: Divulgação

Música

14 DE JANEIRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Blitz comemora 35 anos com suas Aventuras – parte II

No programa, a banda Blitz, que comemora 35 anos de carreira, relembra sucessos do passado e traz as novas canções de Aventuras II, com músicas inéditas após seis anos.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Evandro Mesquita permanece à frente da banda carioca, que comemora 35 anos de carreira

Evandro Mesquita permanece à frente da banda carioca, que comemora 35 anos de carreira. Foto: Divulgação

 

Neste domingo (15), o programa Metrópolis, da TV Cultura, comemora os 35 anos da banda Blitz ao lado dos músicos, que lançam seu mais novo disco, Aventuras II. A atração inédita, apresentada por Adriana Couto, vai ao ar a partir das 20 horas na TV Cultura.

Foi em 1982 que a Blitz estourou com o compacto Você Não Soube me Amar e o LP As Aventuras da Blitz. Agora, 35 anos depois de sua estreia, o grupo faz dois shows em São Paulo para lançar Aventuras II, primeiro álbum de inéditas em seis anos. Antenados com a modernidade, eles presenteiam o público com um disco característico, que usa do rock, pop, reggae, blues e eletrônico para promover sua marca: o típico bom humor.

Atualmente, a banda é composta por Evandro Mesquita (vocal, guitarra e violão); Billy (teclados); Juba (bateria); Rogério Meanda (guitarra); Cláudia Niemeyer (baixo); Andréa Coutinho (backing vocal); e Nicole Cyrne (backing vocal).

Nas apresentações, o grupo mescla as novas faixas aos sucessos dos anos 1980. Durante o programa, eles interpretam músicas que integram o novo disco e dão detalhes do trabalho.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.