Bobby McFerrin e Snarky Puppy vêm ao Brasil | Boqnews

Música

07 DE ABRIL DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Bobby McFerrin e Snarky Puppy vêm ao Brasil

BMW Jazz Festival acontece entre os dias 29 e 31 de maio em São Paulo

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Considerado um dos maiores festivais de jazz no país, o BMW Jazz Festival divulgou hoje os nomes que participam da edição deste ano. O evento acontece entre os dias 29 e 31 de maio em São Paulo, e de 30 de maio a 1º de junho no Rio.

Entre os músicos que compõem o line-up deste ano estão o cantor Bobby McFerrin, o pianista Ahmad Jamal, o contrabaixista Dave Holland, o saxofonista Kenny Garrett, o trompetista Chris Botti e o grupo vencedor do Grammy de melhor performance de R&B Snarky Puppy.

No dia 1º de junho, o auditório do Ibirapuera recebe um show gratuito de um dos participantes, ainda não revelado, como acontece em todas as edições.

Este ano pela primeira vez também haverá uma apresentação em Belo Horizonte, no dia 3 de junho, com McFerrin. A programação completa e a data do início da venda de ingressos ainda não foram divulgadas.

No ano passado, subiram no palco músicos como Billy Harper Quintet, Joshua Redman Trio e Sharon Jones & The Dap-Kings. Mais informações estão disponíveis no site www.bmw.com.br.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.