Divulgação

Teatro

05 DE ABRIL DE 2016

Espetáculo Boca Rosa é atração em Santos neste final de semana

Cidade é a primeira a receber o espetáculo depois da primeira temporada de estreia no Rio de Janeiro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

GC-152Uma boca e muitos sonhos. Uma boca grande. Uma Boca Rosa! Por trás da boca uma menina espontânea, divertida, carinhosa e autêntica. Bianca Andrade tem 21 anos, nasceu numa comunidade do Rio de Janeiro, se formou em Maquiagem pelo Senac, em Magistério pelo Júlia Kubitschek e queria mais. É inquieta. Precisava falar e criou um blog. Nascia o Boca Rosa. Hoje, cinco anos depois, é formada blogueira pela vida e diplomada pela multidão de seguidores que a acompanham.

Este ano, Bianca Andrade sobe aos palcos para contar a sua história. É a primeira vez que uma montagem teatral vai abordar a vida de uma blogueira. A ideia da peça nasceu de uma ida ao teatro com a então sócia no espetáculo, Luizi Costa, quando Bia confessou o sonho de ser atriz e ter uma peça contando a história da sua vida. Imediatamente Luizi embarcou nesse sonho e virou a fada madrinha da blogueira.

Apesar da pouca idade, Bia tem muita história para contar. Divide com os fãs/leitores, além do seu cotidiano, dicas de maquiagens, unhas, cabelos, viagens e aventuras. A simplicidade e o carisma de Bianca conquistaram e fidelizaram o público feminino, de todas as idades, que hoje ultrapassa os 6 milhões nas redes sociais, considerando os principais canais no Brasil (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube). A brincadeira virou coisa séria, mas não perdeu o bom humor.

A inspiração para o blog veio por acaso – ou não – em um dia enquanto navegava pela internet. Procurando pelos vídeos de suas músicas prediletas, Bia se deparou com uma blogueira que fazia tutoriais de maquiagem e se apaixonou! Adolescente na época, Bianca improvisava e dava seu jeito de criar maquiagens com ingredientes baratos e que já possuía em casa. Criou o blog para compartilhar as dicas criativas e econômicas que tinha e logo virou um sucesso. Bia conquistou seu espaço, ganhou uma linha de esmaltes com seu nome e virou referência no meio. Atualmente, o Boca Rosa é um dos maiores blogs do segmento de beleza do país.

https://www.youtube.com/watch?v=JUv45mSLZaw

Utilizando o charme da ficção, Bia vai dividir com o público as experiências que mudaram a sua realidade e levaram uma menina de origem humilde a se transformar no boom midiático que é hoje. De forma divertida e inspiradora, essa menina-mulher mostra aos espectadores que nunca é tarde para sonhar e realizar os sonhos, através de relatos de superação, amizade, otimismo, alegria e perseverança.

Escrita e dirigida por Afra Gomes e Leandro Goulart, conhecidos por inúmeros sucessos juvenis, a peça também aborda temas sérios como bullying, relação de pais e filhos, descoberta do amor, relacionamentos, empoderamento feminino e outras questões do universo das mulheres. O público poderá assistir, entre cenas de humor e emoção, a um verdadeiro espetáculo, com muita música, dança, cor e brilho. Assim como são os vídeos da Boca Rosa, um show à parte.

Serviço
Quando:  sábado (9), às 21h, e domingo (10), às 19h
Onde: Teatro Coliseu, Rua Amador Bueno, 237
Entrada: de R$35 a R$90, no Compre Ingressos
Informação: (13) 4062 0016

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.