Boneca Annabelle passa a semana em Santos e São Vicente | Boqnews
Foto: Divulgação Annabelle visitará a região

Cinema

14 DE AGOSTO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Boneca Annabelle passa a semana em Santos e São Vicente

A boneca contará com esquema de segurança e o público poderá tirar selfies com ela cujo filme Annabelle 2 – A Criação do Mal, estreia nesta quinta (17)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Annabelle visitará a região

Boneca Annabelle estará em exposição no Cine Roxy, em Santos, e no Brisamar, em São Vicente. Foto: Divulgação

Em função do mau tempo foi adiado para esta quarta (16) o passeio de Annabelle pelo Centro Histórico.

A boneca da franquia Invocação do Mal, que desde 2014 conquistou os apreciadores dos filmes de terror, já se encontra exposta no Cine Roxy 5, onde permanecerá até sexta – no dia seguinte, ela fica no Brisamar Shopping, em São Vicente – e retorna domingo, para seu último dia em Santos.

Transportada da capital, ela chegou na manhã de hoje (15) e logo despertou a curiosidade de fãs, que se dirigiram ao cinema ou se deslocaram ao Museu Pelé, na tentativa de ver de perto a boneca mais assustadora do cinema.

O telefone da Setur (Secretaria de Turismo) também recebeu várias ligações de interessados em obter mais informações sobre o roteiro de Annabelle no Centro – ela deverá ‘visitar’ os museus Pelé e do Café, e passear na Linha Turística do Bonde.

Cercada por esquema de segurança, a boneca encontra-se em Santos graças a uma parceria entre o Roxy e a Warner Bros Pictures, para a pré-estreia de Annabelle 2 – A Criação do Mal, marcada para a 0h01 de quinta (17), no Cine Roxy 5.

Quem comprar ingresso, terá direito a assistir, antes da pré-estreia, o primeiro filme da franquia, com início às 22h, amanhã (16)..

Filme

O longa mostra o passado de Annabelle, criada por um fabricante de brinquedos 20 anos após perder sua única filha em um acidente.

Uma força maligna assume o controle da boneca e, como penitência, o casal Mullins transforma sua mansão em um orfanato para meninas.

Mesmo trancada no porão, o brinquedo passa a aterrorizar as crianças.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.