‘Bruta Flor’ tem única apresentação no Teatro Guarany | Boqnews
Divulgação

Teatro

24 DE ABRIL DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

‘Bruta Flor’ tem única apresentação no Teatro Guarany

Peça que aborda o relacionamento entre dois homens comemora o aniversário de 29 anos do GAPA BS

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Sucesso de Público e Crítica em São Paulo, o espetáculo Bruta Flor, dirigido pelo santista Marcio Rosario, vem a Santos para a comemoração do aniversário de 29 anos do GAPA BS. O espetáculo discute bissexualidade, homofobia e homossexualidade, fazendo uma reflexão sobre a liberdade da orientação sexual de cada um e seus direitos. O texto é de Vitor Oliveira e Carlos Fernando Barros. No elenco: Pedro Lemos, Erika Farias, Fabio Rhoden e Walquiria Ribeiro. Cenário e Figurino Maureen Miranda. Música: Cida Moreira.

bruta flor

O texto aborda o relacionamento entre dois homens, Lucas e Miguel, que se encontram presos em um lugar desconhecido e começam a relembrar a trajetória deles, desde a adolescência. Miguel vai estudar em Londres e eles se afastam. Mais de 10 anos depois, ele volta para o Brasil e revê Lucas no metrô. Um reencontro que traz à tona sentimentos que até então desconhecia. A relação vai ganhando contornos dramáticos, que envolvem a aceitação da homossexualidade.

A produção marca o retorno de Márcio Rosário ao teatro. Depois de emplacar uma série de trabalhos na teledramaturgia, ele decidiu voltar aos palcos, onde começou a carreira, mas trocou de lado. Assumiu as funções de diretor e produtor do espetáculo.

Agende-se: Bruta Flor

Recomendação: 16 anos
Local: Teatro Guarany (Praça dos Andradas, s/n)
Sessões: Quinta-feira (27), às 20h30
Ingressos: R$ 40 a R$ 80
Informações: 4062-0027 ou Compre Ingressos

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.