Cacá Baskerville é o destaque do projeto Quintas Autorais | Boqnews
Divulgação

Música

24 DE MAIO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Cacá Baskerville é o destaque do projeto Quintas Autorais

Música lança compacto ‘Deixa eu sonhar’, no Teatro Guarany, nesta quinta (26)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

 

caca baskervilleLançando seu novo trabalho, o compacto ‘Deixa eu sonhar’, o cantor e compositor Cacá Baskerville será a atração da edição de maio do ‘Quintas Autorais’, projeto realizado pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult), que traz apresentações de músicos da região no palco do Teatro Guarany (Praça dos Andradas, 100, Centro Histórico). O show, que ocorre na quinta-feira (26), às 20h, tem entrada gratuita.

Com composições que remetem a vivências comuns a todos, ‘Deixa eu sonhar’ reúne composições como ‘Seu sorriso’, ‘Lua perfeita’ e ‘Uma noite com você’. Cacá será acompanhado pelos sete músicos da banda ‘Voice’.

Carreira

Nascido em Santos e com uma carreira de mais de 10 anos, Cacá fundou sua primeira banda em 2000, a Frente Fria, para participar do 1º FestRock, evento promovido por uma rádio da Cidade. O grupo conquistou o 2º lugar.

Em 2005, a banda mudou o nome para Versus Murphy, gravou um CD de músicas autorais de forma independente e também o primeiro clipe, da canção ‘Sorte’, que teve participação do jogador Neymar. O clipe ganhou, em 2012, o Prêmio de Melhor Videoclipe Caiçara na 10º edição Curta Santos. A banda também participou de programas de tevê e rádio regionais.

Serviço
‘Quintas Autorais’ com Cacá Baskerville

Quando: Quinta-feira (26), às 20h
Onde: Teatro Guarany, Praça dos Andradas, 100, Centro Histórico
Entrada: Gratuito

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.