Café Teatro Rolidei apresenta o filme A Língua das Mariposas | Boqnews

ETC

14 DE OUTUBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Café Teatro Rolidei apresenta o filme A Língua das Mariposas

A Língua das Mariposas é o filme de arte escolhido pelo projeto Cine Tam Tam – Encontro de Amigos, para ser exibido nesta quarta (14), a partir das 19h, no Espaço Sociocultural Café Teatro Rolidei. Aberta para o público, a sessão garante diversão e discussão de temas relacionados ao filme. Tudo regado a pipoca e […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Língua das Mariposas é o filme de arte escolhido pelo projeto Cine Tam Tam – Encontro de Amigos, para ser exibido nesta quarta (14), a partir das 19h, no Espaço Sociocultural Café Teatro Rolidei. Aberta para o público, a sessão garante diversão e discussão de temas relacionados ao filme. Tudo regado a pipoca e refrigerante, doados por voluntários.


Com direção de José Luís Cuerda, a história é um drama espanhol com duração de 96 minutos que gira em torno das transformações vividas pelo menino Moncho, desde suas descobertas na escola até a chegada da guerra civil espanhola.


O Cine Tam Tam foi inaugurado recentemente em comemoração aos 20 anos da Associação Projeto Tam Tam e dos 22 do Grupo Orgone. Quem quiser colaborar com doações para o projeto deve entrar em contato pelos telefones 9124-6493 ou 9168-7449. O Café Teatro Rolidei fica no Centro de Cultura Patrícia Galvão, 3º piso (Av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.