Camerata Callis abre vagas para jovens músicos | Boqnews

ETC

20 DE OUTUBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Camerata Callis abre vagas para jovens músicos

A Camerata Callis, projeto que tem como objetivo levar música erudita a crianças e jovens, por meio de concertos gratuitos em escolas públicas, está com vagas abertas para violinista, violoncelista, contrabaixista e violeiro. Para participar da audição, que ocorrerá em janeiro de 2011, o candidato precisa ter entre 12 e 18 anos e estar matriculado […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Camerata Callis, projeto que tem como objetivo levar música erudita a crianças e jovens, por meio de concertos gratuitos em escolas públicas, está com vagas abertas para violinista, violoncelista, contrabaixista e violeiro.

Para participar da audição, que ocorrerá em janeiro de 2011, o candidato precisa ter entre 12 e 18 anos e estar matriculado em uma instituição de ensino. Além disso, é necessário estar estudando música e ter as tardes de terças e quintas-feiras livres. O aprovado terá a chance de acompanhar outros músicos e aprimorar sua técnica com o maestro Hugo Ksenhuk. 

Para se inscrever ou tirar dúvidas, é só mandar um e-mail para [email protected] com nome, telefone, e-mail, data de nascimento, escola de música em que estuda, nome do professor e instrumento que toca. As inscrições vão até 15 de dezembro.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.