Camila Perez expõe suas obras no Espaço Cultural Ana Costa | Boqnews
Divulgação

ETC

20 DE DEZEMBRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Camila Perez expõe suas obras no Espaço Cultural Ana Costa

Na exposição “1/2 Cheio”, a artista apresenta sete obras em óleo sobre tela, 4 pinturas em látex sobre o papel e 3 intervenções

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Muitos conhecem a velha história do copo d’água. Os pessimistas dizem que está meio vazio. Já os otimistas, o enxergam meio-cheio. A artista Camila Perez sempre visualiza a última opção, e com esta premissa, retrata as suas obras. Até o dia 1º de janeiro, no Espaço Cultural Ana Costa (Rua Pedro Américo, nº42), acontece a exposição 1/2 Cheio.

No local, a artista apresenta sete obras em óleo sobre tela, 4 pinturas em látex sobre o papel e 3 intervenções. Camila conta que, dentre os destaques, traz a Santos2, uma tela redonda que retrata a cidade de Santos. “Amo o município e a obra representa o sentimento que tenho por ele. É a que faz mais sucesso com o público”, diz.

Em relação às intervenções, quando consegue um material alternativo, procura olhar e identificar uma figura nele. A artista depende da matéria prima para definir o que ela irá executar. Para a 1/2 Cheio apresenta um tronco de árvore com uma pintura que simboliza um abraço.

Conforme Camila Perez, a faculdade de publicidade deixou o seu pensamento mais criativo e a ajuda nas ideias das suas obras. “O que realmente me influenciou a encarar as artes como profissão foi a pós-graduação. Fui criando uma bagagem que me fez chegar ao meu estilo atual. Antes, eu pintava, ficava bonito, mas no dia seguinte, não me identificava. Agora é diferente, com meu estilo definido fico satisfeita com o resultado e pintar ficou ainda mais prazeroso”, conta.

Serviço

Local: Espaço Cultural Ana Costa (Rua Pedro Américo, nº42 – Santos)
Data: Até 1º de janeiro
Horário: 7 às 21 horas

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.