Campanha do Agasalho segue ativa com mais de 20 postos | Boqnews
Foto: Raimundo Rosa/Arquivo PMS
15 de julho de 2025

Campanha do Agasalho segue ativa com mais de 20 postos

Com mais de 20 postos de coleta espalhados por toda a Cidade, a Campanha do Agasalho 2025 “Abrace essa causa. Doe amor”, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Santos (FSS), segue ativa com o objetivo de ajudar quem mais precisa neste inverno.

A ação arrecada roupas, agasalhos, cobertores e acessórios de inverno, novos ou usados em bom estado e higienizados. As peças – infantis ou adultas, masculinas ou femininas – serão destinadas às 121 entidades assistenciais cadastradas no FSS, que atendem famílias em situação de vulnerabilidade em Santos.

Coleta

Portanto, as doações podem ser entregues de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, no Fundo Social (Avenida Conselheiro Nébias, 388, Encruzilhada). Além disso, diversos pontos de coleta estão disponíveis para facilitar e incentivar a participação da população.

  • MSC Mediterranean Shipping do Brasil – Av. Ana Costa, Encruzilhada, 291, térreo – de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
  • Terra Santos – Av. Rangel Pestana, 439 (Jabaquara) – de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
  • Autoridade Portuária de Santos – Rua Rodrigo Silva, 17 (Macuco) – de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h
  • VOPAK – Av. Vereador Alfredo das Neves, 1055, Alemoa
  • TES – Terminal Exportador de Santos – Av. Gov. Mário Covas Júnior (Porto Ponta da Praia), gate 20 – arrecadação interna
  • Prodesan – Praça dos Expedicionários, 10, Gonzaga – de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
  • Paço Municipal – Praça Mauá s/nº, Centro Histórico – de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h

Igrejas

  • Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias da Ponta da Praia – R. Dona Maria Máximo, 108, Ponta da Praia – de terça a quinta-feira, das 19h às 21h, e aos domingos, das 10h às 12h
  • Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias do Embaré – R. Min. João Mendes, 66, Embaré – de terça a quinta-feira, das 19h às 21h, e aos domingos, das 10h às 12h
  • Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias do Orquidário – Av. Barão de Penedo, 46, José Menino – de terça a quinta-feira, das 19h às 21h, e aos domingos, das 10h às 12h
  • Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias do Jabaquara – Av. Dr. Waldemar Leão, 305, Jabaquara – de terça a quinta-feira, das 19h às 21h, e aos domingos, das 10h às 12h

Sub prefeituras

  • Prefeitura Regional dos Morros – Av. Santista, 740, Nova Cintra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
  • Prefeitura Regional da Zona Noroeste, Av. N S Fátima, 456, Chico de Paula, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Mais postos

  • Associação Comercial de Santos – Rua XV de Novembro, 137, Centro Histórico, de segunda a quinta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h, sexta-feira das 8h às 18h
  • Condomínio Monte Negro – Floriano Peixoto, 235, Pompeia
  • Escola Americana – Barão de Paranapiacaba, 55, Encruzilhada – de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
  • Objetivo Unidade Ponta da Praia – Av. Senador Cesar Lacerda de Vergueiro, 81, Ponta da Praia – de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h, sábado das 7h às 12h.
  • Objetivo Unidade Conselheiro Nébias – Av. Conselheiro Nébias, 766, Boqueirão – de segunda à sexta-feira, 7h às 19h.
  • Objetivo Unidade Embaré – Av. Bartolomeu de Gusmão, 42, Embaré – de segunda à sexta-feira, das 7h às 18h, sábado das 8h às 12h
  • Clube Internacional de Regatas – Av. Rei Pelé, 05, Ponta da Praia – de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

 

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.