Campanha em Santos recebe 686 ovos de Páscoa | Boqnews
Foto: Raimundo Rosa

Solidariedade

07 DE ABRIL DE 2023

Siga-nos no Google Notícias!

Campanha em Santos recebe 686 ovos de Páscoa

Doações foram feitas pela BTP (586 unidades) e Rotary Club Santos Boqueirão (100)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Fundo Social de Solidariedade de Santos (FSS) recebeu 586 ovos de chocolate entregues pela empresa de logística Brasil Terminal Portuário (BTP).

Sendo assim, a doação, feita na tarde de segunda-feira (3), atende à campanha de Páscoa da instituição municipal.

Dessa forma, o volume é fruto de arrecadação entre os colaboradores da empresa e uma doação da BTP que dobrou a quantidade entregue pelos funcionários.

Além disso, os ovos recebidos como parte da campanha de Páscoa terão distribuição entre as 108 entidades cadastradas no FSS.

A presidente da entidade santista, Maria Ignez Barbosa, agradeceu o gesto. “Agradecemos à empresa e a seus colaboradores pela doação e parceria. Com certeza, esses chocolates farão a alegria das crianças e garantirão uma Páscoa mais feliz nas instituições atendidas”.

Contudo, o CEO da BTP, Ricardo Arten, ressaltou a importância da participação dos colaboradores. “Temos em nossa essência a solidariedade, o que sempre estimulou nossos colaboradores a se engajarem em ações sociais. Essa rede solidária, que tem a potência de transformar a realidade das comunidades de nossa região, é um dos nossos grandes motivos de orgulho”.

Assim como, o diretor comercial e de marketing da empresa, Claudio Oliveira também deu sua opinião. “Sempre promovemos ações solidárias, organizando pontos de coleta e dobrando as contribuições de cada colaborador, como forma de estímulo à participação. Os resultados alcançados com essa rede solidária nos mostram que estamos no caminho certo”.

Já nesta terça-feira (4), o FSS recebeu mais 100 ovos de chocolate doados pelo Rotary Club Santos Boqueirão, que os adquiriu na tradicional loja de Páscoa do Lar Espírita Mensageiros da Luz, instituição que atende pessoas com paralisia cerebral.

“Estamos doando para crianças que sentem falta dessa alegria que a Páscoa traz. O sentimento que elas terão ao perceber que foram lembradas nos reconforta”, disse a presidente do clube Maria Teresa Amado, 68.

Acompanhando a entrega desta terça, a vice-prefeita e secretária da Mulher, Cidadania e Direitos Humanos, Renata Bravo, reforçou a importância do espírito de solidariedade. “Muitos entendem que, por se tratar de doce, não é uma necessidade primária, mas as crianças e adolescentes precisam fazer parte dessa celebração tão especial e o trabalho do Fundo Social é importante nesse momento”.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.