Camps e Prefeitura de Santos prevê contratação de jovens aprendizes | Boqnews
Camps e Prefeitura de Santos prevê contratação de jovens aprendizes
1 de novembro de 2022

Camps e Prefeitura de Santos prevê contratação de jovens aprendizes

Na quinta-feira, 3/11, às 15 horas, o prefeito de Santos, Rogério Santos, e o presidente Camps, Elber Justo, assinam um termo de compromisso entre a Prefeitura Municipal e a instituição para a ampliação da contratação de aprendizes.

A solenidade será realizada na sede da entidade e junto com  diretores, colaboradores e jovens do Camps, além de empresas parceiras e autoridades.

Desta forma, o executivo conta com 104 jovens atuando em vários setores e, com a assinatura deste documento, mais 90 jovens serão inseridos no Programa de Aprendizagem da entidade e destinados à área da educação do Município.

Um convênio celebrado entre as partes autoriza a contratação de até 200 jovens.

A parceria existe desde o ano 2000.

A contratação de um jovem aprendiz é amparada pela Lei da Aprendizagem, que tem como objetivo capacitar tecnicamente os jovens para o mercado de trabalho.

O jovem é preparado por meio de aulas teóricas e práticas concomitantemente às atividades desenvolvidas na empresa.

O principal objetivo da lei é incentivar os jovens a encontrarem seu primeiro emprego, com todos os direitos trabalhistas e previdenciários assegurados.

Camps Santos

Desta forma, além da formação, o Camps Santos instituição sem fins lucrativos, oferece aos jovens;

Uniformes

Alimentação

Apoio social

Pedagógico

Disciplinar

Psicológico

Odontológico e médico.

Portanto, os jovens tem todo o preparo e condições para irem em busca do tão sonhado primeiro emprego.

Da Redação
Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.